Leitura do dia

quarta-feira, 24 de março de 2010

Gurpo de Jovens da AD Hidrolândia

Esse vídeo é uma montagem com as fotos da peça "Os Desaparecidos" que foi realizada na AD de Hidrolândia na virada do ano 2007/2008.
Foi a minha primeira peça evangélica ainda era novo na minha fé.
Confiram!!!

Um comentário:

  1. esse mino de
    gravata se acha!!!
    kkkkkkk!!!!!!!
    oh meu Deus
    nunca usou gravata.
    kkk
    rsrsr.

    ResponderExcluir