Leitura do dia

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Louvorzão em Hidrolândia

No dia 12 de Janeiro aconteceu em Hidrolândia o 1º Louvorzão.
O evento reuniu os Levitas das Igrejas Evangélicas do Município que aconteceu em comemoração ao Dia do Evangélico que é comemorado no dia 13.
Este é o nosso segundo ano em que comemoramos este dia que foi criado através de um projeto de lei elaborado pelas lideranças evangélicas do município e apresentado a câmara dos vereadores e sancionado pelo prefeito municipal.
confira alguns vídeos.





No dia 13 também tivemos eventos logo mais estarei postando...

VOLTAMOS!!!

Olá pessoal depois de algum tempo sem postagens o blog da UMADHI esta de volta e vamos continuar em frente buscando trazer posts que edificam e mostram o cotidiano do povo de Deus aqui de Hidrolândia Ceará