Leitura do dia

terça-feira, 6 de abril de 2010

Culto UMADHI

No terceiro sábado, 20 de março foi realizado mais um grande culto UMADHI. 

Tivemos a presença de varios visitantes entre eles o conjunto de Mocidade da cidade de Santa Quitéria.

Conjunto de Mocidade da congregação de Irajá

Foi um culto muito abençoado.
 Dirigente da congregação de Irajá Pb. Oziel Moura

Da esquerda para a direita Ax. Lázaro (Vice Presidente da UMADHI), Pr. Holanda (Pastor Presidente do Campo), Ax. Cléber (Presidente da UMADHI) e Ax. Mauricio (Coodenador da UMADHI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário