No dia 12 de Janeiro aconteceu em Hidrolândia o 1º Louvorzão.
O evento reuniu os Levitas das Igrejas Evangélicas do Município que aconteceu em comemoração ao Dia do Evangélico que é comemorado no dia 13.
Este é o nosso segundo ano em que comemoramos este dia que foi criado através de um projeto de lei elaborado pelas lideranças evangélicas do município e apresentado a câmara dos vereadores e sancionado pelo prefeito municipal.
confira alguns vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário